terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Luz que Brilha

É o universo se manidestando
quando nos olhamos nessa paixão incontida
nessa insana loucura que mexe com nossa emoção
Sou a Luz que Brilha nesse infinito começar...!!

Quero essa noite linda de luar
pra te envolver ...
a louca
bandida
vadia
sou eu que te domino entre gemidos
perdidos
achados
pra te encontrar num dia de sol
nas areias a beira mar...

Quero sentí-lo e que me sintas...
vem meu lobo urbano
que chega pra nos devorarmos
à Luz que Brilha...

Sou eu a mulher animal
que no real te amou e te deixou...
esse é o reencontro loucamente esperado
sonhado...
Se chega
ardente
ardido
perdido
que devora com paixão
e se abandona sem qualquer emoção

Meu lobo, venha sem pressa
mas me pegue com tesão
com jeito de homem destemido...
homem de coragem
que sabe tocar ...amar uma mulher
em que nesses momentos perdem a razão

Encontrarás a Sua Loba
sedenta de você
sonhando com teu sexo junto ao dela.
Venhaaa!!!
e encontrarás a Mulher que procurastes
a tanto,
entre as esquinas
bares
sempre longe de você
e jamais encontrastes...
estou Aqui Pra Me dar
e te arrebatar
com a insanidades das que se perdem numa
inesquecível relação;
pra realizar nossas fantsias
nossas
loucuras
até
o
prazer final ...!!
e Recomeçar na Luz que Brilha
quando a madrugada terminar ...!!

Sem comentários: