quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

SABEDORIA DO MESTRE

Aquele que seu coração é uma casa feliz...
É abençoado pelo Senhor...
Seu coração é de luz e de alegria,
Os pássaros cantam felizes na sua janela,
Ele é a bençoado das Graças do Senhor...
Seu coração é um coração pleno das graças da bondade do Senhor...
A alegria mora na sua casa
e a natureza agradece...
Sua casa está sempre aberta para todos,
Seu coração está sempre aberto,
Bendito filho do Senhor!

Salmo 83
Alegria do convívio com o Senhor.






"Destruí êste templo, e em três dias eu o erguerei de nôvo";



Jesus dizia isto a respeito do templo de seu corpo" 00. 2,19-21).



"Quais outras pedras vivas, vós também vos tornais o material dêste



edifício espiritual, um



sacerdócio santo, a oferecer vítimas espiri­tuai, agradáveis a Deus, por



Jesus Cristo" (1 P. 2,5).





Como é linda a tua casa, Senhor!



Morro de desejo de me encontrar contigo, o



lugar onde moras.



Sinto uma alegria imensa no coração,



ao me aproximar de ti, Senhor,





Deus vivo e poderoso.





Olha, até os passarinhos encontram lá um lugar ;



andorinhas fazem os ninhos dos seus filhotes,



à sombra da tua morada, Senhor.





Felizes os que moram contigo,



podem louvar-te sem cessar,



a ti, meu Rei e meu Deus.







Felizes os homens,que se apoiam na tua força,



que ansiosamente caminham para ti.






Ao passar por um vale sêco,



eles o transformam;



como a chuva da primavera,

que faz\ renascer as fontes.




Vão caminhando com vigor sempre renovado, e chegarão a ver-te na tua cidade santa.



Senhor, Deus forte e poderoso,

ouve com atenção a minha prece

tu és o nosso provedor.

olha para o teu povo.

que está diante de ti.

Um dia contigo, na tua casa,

e melhor que mil, longe de ti.

Prefiro ficar no limiar da tua porta,

do que ser hospede dos pecadores,

Pois Tu, snhor, és o sol da minha vida.

Tu me proteges!

Concedes bom nome e reputação ao teu povo.

O Senhor não recusa seu auxilio.

aos que caminham na integridade.

feliz o homem que espera em ti, senhor,

deus forte e poderoso!

Sem comentários: