sábado, 22 de maio de 2010

Amar-te...

Amar-te... É mais que uma expressão...
É mais do que viver apenas... É religião.
Sentir vibrar a alma como um címbalo...
Ter o coração entregue em tuas mãos...

É viver... Querendo-te em mil loucuras...
Ter-te toda hora e querer-te sempre mais...
Meu... Tão meu... Tão lindo... Tão intenso!
Sentir tua respiração aportar no meu cais...

Amar-te... É o ontem, o hoje... O amanhã.
É sentir a vida jorrar em todos os poros...
Deslizando por meu corpo como um céu...
É repetir em teu ouvido... Que te adoro!...

Amar-te... Vai muito além deste mundo,
Vai às profundezas do ser e do sentir...
Na voz emudecida do desesperado beijo.
E pouco importar o que estará por vir!..

Amar-te... É a mais bela das demências,
Viagem pelo astral só de ida, sem volta!
É oferecer-te meu corpo como alimento...
E não ver mais nada além daquela porta!

Amar-te, é a doença que não quero curar!
É a agonia gostosa que me ateia fogo!
É a lágrima... E o sorriso contagiante...
O querer mais, porque sempre é pouco!

Amar-te... É deixar-me enclausurar...
Nos teus abraços doces e amorosos...
Os dois, num grito surdo e apaixonado.
É mirar-me em teus olhos bondosos!

Amar-te... É toda a minha história...
É toda a minha existência agora...
Meu caminho de luz... Minha aurora!
Meu mais rico tesouro... Minha glória!

Amar-te... É tomar posse do universo,
É acreditar que tudo iremos vencer...
Unidos por esta força interior e divina!
Amar-te é, a cada dia, morrer e renascer!

Sem comentários: