sábado, 22 de maio de 2010

Adeus Amor...

Depois de tantos carinhos, tanto amor,
Tantas frases, confissões, promessas...
Tanta magia, lágrimas de emoção...
Ilusões e sonhos, tantas conversas...

Tudo se esvai, terminamos sós,
Sem afeto, sem alento, sem depois...
Tão desesperados, tão vazios,
Transformados em nada, os dois...

A dor penetrando os ossos,
No adeus que se avizinha...
Sem chance de futuro risonho,
Apenas a dor, o pranto nos olhos...

Adeus amor meu, até um dia... Até
Que meu corpo no abandono morra
Até que o sol desapareça da sua vida,
Que minha noite seja uma masmorra...

Tanto amor, tanto afeto para nada,
Covardemente perdemos o caminho,
Perdemos as chances de felicidade...
Choremos a derrota, o vazio da saudade...

Quem sabe, num mundo distante,
Bem lá adiante, possamos nos esbarrar,
Quem sabe em outro mundo, na eternidade,
Quem sabe, possamos de verdade amar...

Agora adeus... adeus... por favor...
Vá embora amor... vá com Deus...
Deixe-me assim, sem mais palavras,
Leve-me inteira neste beijo de adeus...

Sem comentários: