segunda-feira, 31 de maio de 2010

SÓ POR TI

Por ti tudo deixei
em amor me converti
seguro de que te amei
a minha vida vivi.

Teu sorriso me encanta
tens aromas de rosas
por isso não espanta
o teu nome em prosas.

No silêncio que guardas
como a um tesoiro
caminho eu jardas
para ver o teu oiro.

Oiro que ornamentas
no colo e no pescoço
são puras ferramentas
do bem dizer que eu ouço.

Tens olores de flores
soltas no teu cabelo
são perfeitos amores
de um colorido novelo.

E a tua pele macia
deixa-me louco de amor
por tudo o que eu queria
querendo o teu sabor.

E a tua tez morena
a mim me encanta
é como uma novena
que seus males espanta.

Ah, minha donzela
fazes que meus dias
sejam só dela e dela
os meus passes de magia.

Adormeço por instantes
convicto de nosso querer
pudemos estar distantes
vá-se lá aqui saber.

Que a distância está em nós
nunca por nunca limitada
por isso nunca estamos sós
desta vida enamorada.

Sem comentários: