terça-feira, 25 de maio de 2010

Declaração de Amor

Um dia perguntaste-me qual o porquê
Dessa minha inexplicável desilusão
E o motivo porque tanto sofre o meu coração.
Respondo-lhe que o motivo está em você...

Volta, meu amor, essa é a única solução.
Esqueça suas mágoas e volte para mim
Acredite, não suporto mais viver assim
Imploro, humildemente, o seu perdão

Quando você decidir voltar para mim,
Minha vida passará a ser diferente,
Aliviar-se-á a dor que meu coração sente
Será, acredite, mil vezes melhor assim.

Não escondamos mais a nossa verdade,
Libertemo-nos do impacto da emoção,
Hoje, vivemos impregnados de prevenção,
É essa a nosssa lamentável realidade!

Esse meu poema fala da nossa dor,
Recebe-o com humildade e carinho,
Peço para que volte, aqui é o seu ninho,
Essa é uma declaração de amor!

Sem comentários: