domingo, 30 de maio de 2010

PURO NÉCTAR DO AMOR

Se do mel que em teus lábios provei;

Se do açúcar que a tua boca, a minha adoçou;

Se no coração esta paixão abracei;

De mim, ainda nada sentistes...

Mas o coração, de ti, tudo guardou.



Se dos meus beijos muitos guardastes;

Se o amor comigo vivido, tua vida marcou;

Se em teus sonhos também me amastes,

Recorda estes sonhos, porque foram eles,

os que meu coração mais amou.



Se quiseres a beleza de uma alma conhecer;

Se quiser o amor sentir, antes de o ter;

Terás muito que chorar, antes de amar,

Para depois no amor, se engrandecer.



Se ao buscares prazeres além;

Se quiseres um amor belo também,

dar-te-ei muito mais, fragrâncias,

aromas e cores de uma flor,

por que conhecerá em mim,

o puro néctar do amor.

Sem comentários: