sábado, 22 de maio de 2010

Meu amor...

Hoje quero apenas lhe dizer da minha imensa alegria por você fazer parte da minha vida.
Esperei tanto para encontrá-lo! Mas no fundo da minh'alma, eu sabia que você existia e um dia nos encontraríamos.
Com você, vivo no paraíso, tenho vontade de cantar, rir, voar, cruzar oceanos...
A cumplicidade, companheirismo e ternura que há entre nós, não vem dessa vida, vem de outras jornadas há muito vividas.
Sabemos que esse amor é forte, capaz de agüentar as tempestades que teremos que enfrentar, lado a lado, um dando apoio e carinho ao outro.
O amor que existe entre nós, vai se fortalecendo a cada obstáculo ultrapassado, e sairá vencedor. Não temo nada, tendo você comigo. Cada dia, você me demonstra, com toda sua atenção e carinho, que seu amor por mim é tão grande quanto o meu.
Moreno querido, com você quero viver, lado a lado, até que o último suspiro nos permita desfrutar desse imenso amor, que é só nosso.
Obrigada, amor, pelos bom dias floridos, boa noites enluarados, pela paz e alegria que me traz. Obrigada por existir e fazer parte da minha vida. Amo você.

Sem comentários: