segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esperando amor

Ando perdido nos meus caminhos,
não sei por onde seguir, tentativas em vão,
o som calou no resto do mundo,
sem ela não vejo, não nada, não mundo.

As palavras sumiram, os versos secaram,
na minha cabeça nada além de saudade,
mais um dia e nada além de nada,
o mundo ao redor calou como um tumulo.

Roubaram tudo, e deixaram as dores,
uma falta imensa que me faz, sem ela,
não tenho força, não sou capaz,
meus pensamentos viajam sobre nuvens.

Não é este mundo que sonhei para nós,
faltam dias e ela vai chegar,
entrar meu mudo e me fazer feliz,
sinto-a bem perto, estou quase a me libertar.

Deixo as palavras soltas no papel de falar,
de amor, do amor, da paixão que te dou,
estarei aqui para quando voltar,
em silêncio querendo só você pra mim.

Sem comentários: