domingo, 30 de maio de 2010

A MAIS LINDA PAIXÃO

Sussurrei-te meu segredo, confiei-te minhas tristezas, minhas sofridas dores. Falei-te do que outrora fui à alegria de tantos malsucedidos amores.



Em confidência me disseste dos teus segredos também. Assim, tornamo-nos cúmplices de nós, e de mais alguém.

Confiamo-nos, deveras, segredos de dor, segredos do coração, aventuras sofridas de amor.



Agora, me permite confessar-me novamente a ti, deixa-me dizer-te, o que este coração fez de mim, nessas longas noites que pensei em nós, quando eu e ele, estivemos assim, tão tristes e a sós.



Este sofrido coração parece que vive sem juízo, quer encontrar no teu coração, o tão sonhado paraíso, e nele, um novo jardim cultivar, aonde irá te convidar, para novamente voltar a amar.



Se tu aceitares o convite deste coração, com certeza não iremos viver somente mais um amor a fenecer, mas, com certeza, a mais linda paixão.

Sem comentários: