domingo, 30 de maio de 2010

ENTRELAÇO DE PAIXÃO

Convite aceito!



Saúdo-te, Querido amor!

Com o mais apaixonado beijo,

para que nunca mais te sintas sozinho,

para que te lembres de quanto te amo, e juntos construirmos nosso tão sonhado ninho.



Permito-te que entres e cresças livremente no sacrário do meu peito, altar hoje refeito,

para a adoração do nosso amor.



Abro-te meu coração,

para teu fiel sentimento,

faz dele tua eterna morada,

vamos viver nosso amor,

vamos antever essa tão

linda paixão.



Meu coração te recebe,

com fervorosa emoção...

Ah! Essa linda paixão

faz com que meu coração,

se entrelaça ao teu,

numa imensa adoração.



Permito-me fazer desse mágico momento, nosso secreto isolamento,

nosso jardim florido,

por nós tão sonhado e querido,

com vibrações infindas, inexplicáveis, assim ternamente amáveis

e em nosso coração, certamente bem vindas.



Quero te ver, te sentir,

compor versos contigo,

meu amor, meu fiel amigo,

para juntos lermos e relermos,

ouvindo suaves canções,

que fazem vibrar tão ternamente, nossos felizes corações.



E nunca mais...

Nunca jamais permitir que more neles a dolente solidão.

Sem comentários: