segunda-feira, 15 de março de 2010

CÁNTARO DE FLORES

Senhor, antes que o sol se ponha no horizonte de minha vida, apaga as mágoas deste coração e enche de flores o caminho que eu terei que seguir, concede-me a bússola do amor, para que eu possa me orientar, quando for Te encontrar e cobre meus dias com Teu manto protetor, florindo meu coração com Teu dulcíssimo amor.



Oh! Luz Bendita!

Ilumina meu caminho, se as trevas algum dia tenha que atravessar,

guia meus passos na estrada da solidão e guarda meu coração no Teu amantíssimo coração.



Senhor, no silêncio de meus pensamentos, elevo a Ti minha prece, na forma de incenso de amor, recebe minhas palavras silenciosas, pronunciadas neste glossário de uma única flor e sê meu guia, assim como sempre foste meu amado Bom Pastor.

Sem comentários: