quarta-feira, 31 de março de 2010

SIMPLESMENTE FAÇA-ME FELIZ

Você vem surgindo aos poucos,

assim, como quem nada quer,

me dando toda a atenção...

com seu jeito de meninamulher.

Tanta atenção e carinho,

talvez mais do que eu mereça...

Mas, ainda guardo mágoas

de um amor que se foi,

e tenho medo que de novo

a desilusão me aconteça.

Ainda temo entregar

meu coração a alguém...

Está doído, sofrido,

foi um amor bem real.

Que bom que você veio

ao meu encontro, foi bom,

mas veja bem quem eu sou,

da forma como ficou,

este ser que mergulhou,

nas trevas, escuridão,

por completa solidão.

Que se absteve do mundo,

que fugiu da realidade...

Procurando esquecer,

aquele amor que julgava,

ser um amor de verdade.

Sinto falta de um carinho,

sinto falta de um amor,

afinal sou um ser humano,

meu coração ainda bate...

Quero dar e receber,

aquele abraço gostoso,

quero sentir no meu corpo,

uma troca de energia.

Esquecer o sonho antigo,

encontrar um ombro amigo,

onde eu possa desfrutar,

com esperança renovada,

de uma amizade sincera,

de alguém que também queira

encontrar um novo amor...

E juntos caminharemos

iniciando um romance

de mãos dadas, numa andança,

em busca de um raio de luz,

que ilumine o caminho

que nos leve à Esperança !

Sem comentários: