segunda-feira, 29 de março de 2010

Enquanto lhe espero!

Amor, como é triste a dor da espera...
Só quem ama entende esta dor.
É uma dor que ora sinto no coração,
ora sinto na razão
e me pego lhe querendo
tanto... tanto!


É uma dor que não sei onde e como começa...
Se ela vem com seu amor ou com sua ausência...
como dói!!!


É uma dor que tem momento
que penso que não vou
suportar por mais tempo,
mas não me posso
permitir deixar de lhe amar...


Por todas as dores,
não quero nunca lhe perder:
mesmo que para isto,
ainda, venha sentir muitas
noites e dias esta dor,
que sozinha eu sinto!


Só quem ama saberá compreender como é esta dor;
hora de saudade,
hora de vontade,
hora de loucura,
hora de ternura,
hora de largar tudo para ir ao seu encontro,
ainda que para isso as dores que passarei sejam piores,
que as dores suas e sei que você não vai gostar...


Ai, que dor de tudo,
para lhe encontrar amor, que espero e me desespero!...


O seu amor, que traz as dores, traz meu amor ao vivo e a cores,
não se demore meu amor de todas as dores.


Amor!

Sem comentários: