quarta-feira, 31 de março de 2010

Que mistura é essa?...

Que mistura é essa em minha alma?
Alegria e tédio... sorriso e lágrimas...
Não... não quero mais mentir pra mim...
Quero arrancar do livro essas páginas!

Minha esperança está por um fio, amortalhada,
A dor trava minha língua, trava o meu sorriso.
Vejo a estrada, estou sem coragem de seguir.
Sou um ser sem razão... um risco finito!...

Engulo a dúvida... meu doloroso grito...
O frio castiga ainda mais... meu corpo hirto.
Vai se vestindo de cinzento inverno, a ilusão.
Não confesso o que sinto, de mim tudo omito.

Que mistura é essa... já sem euforia?...
Olhar perdido... música sem hamonia...
Será que estancou a minha coragem?...
Será que me deixo ficar por pura covardia?

O que estou fazendo? - Alguém pode responder,
Por favor! - Vejo-me vúlnerável, tão imprecisa...
Vagando por minhas ruas... minhas esquinas...
Olhos perdidos... vendo o vento que o mar alisa...

Por que me deixo ficar aqui... sofrer assim?
Se a vida existe... e espera tanto de mim?
Eu morrendo de tédio... solidão.. amargura...
Afinal, renunciar é o correto, não o meu fim!

Sem comentários: