domingo, 28 de março de 2010

Meus dias, meus sonhos.

Hoje, não tenho histórias pra contar,
continuo meus dias, bons e outros,
acredito em quem acredita em mim,
sou querer de poucos e o amor de uma.


Queria aprender a gritar meus desejos,
o coração é incrível, mas para poucos,
alguns pintam com um colorido falso,
é hora de sonhar, toda hora é pra sonhar.


Meu mundo tem poucas promessas,
estou vivo, às vezes penso ser diferente,
onde todos representam o bem ou o mau,
só um sentimento não é farsa, o meu amor.


Sou mais um palhaço, sou homem comum,
um palco, uma cortina às vezes colorida,
um sonho sem saber se vou realizar,
uma lua pra ir, um tanto de amor pra viver.


Vejam, continuo contando histórias,
há quem diga que jogo coisas fora,
sou um bom ladrão de todo tipo de amor
e do coração de uma única mulher.


Não quero parar meus sonhos sem realizar,
todos são de verdades deste dia de amanhã,
sou como todos que representam pra viver,
a farsa é natural, mais desculpa pra sonhar.


Preciso deste coração que ama muito,
continuo pintando meus caminhos de amarelo,
sem saber o que sonharei, faço plano,
colorindo o rosto e disfarçando as saudades.

Sem comentários: