domingo, 28 de março de 2010

Por certo está certo

Não tenho mais tempo para jogar,
caminhando estradas desnecessárias
que me consome o espaço de amar.


Os olhos não conseguem ver a alegria
a paixão não chega a ser tempestade,
a brisa depende se é vento ou ventania.


Se acreditar em anjos deve ser do bem,
ela existe, logo também creio,
pode não aceitar, se a conheço, abstém.


Perder-me é a forma de encontrá-la sozinha,
enquanto desenho poesias tortas,
nas palavras que ela lê minhas entrelinhas.


Achando-me perigoso corto meu defeito,
não se preocupem em me entender,
sustento cada palavra do que fui feito.


Pra vida ser vivida cada sentido e sabor,
todos os dias corro levantando poeira,
degustando beijo pra matar a vontade interior.


Não tenha medo de chegar bem mais perto,
quando me olhar, não veja esquerda ou direita,
se a paixão acontecer, por certo está certo.

Sem comentários: