segunda-feira, 15 de março de 2010

EU TE AMO

Se a ternura do teu amor me fez assim, por que eu não deveria dizer, amo-te!

Sim

Eu te amo!

Amo-te tanto meu amor!

Amo-te com enlevo e devoção...

Sim, eu te amo com a ternura do amor que despertaste neste agradecido coração.


Eu te amo!

Amo-te como se ama uma flor...

Eu te amo tanto!

Amo-te com ternura e a grandeza deste amor.


Ah se soubesses a quanto vai à intensidade deste amor!

Se soubesses que hoje meu sentir é mais belo por que tornou-se um elo do teu calor!

Sim,

Eu te amo!

Amo-te como se ama a alvorada tão querida;

Amo-te tanto!

Amo-te como se ama a Deus,

os Anjos e a própria Vida.

Sim,

Eu te amo!

Amo-te com a alma,

com ternura e emoção,

e com esse vício de te amar,

amo-te com amor!...

Amo-te com o coração...

Sim

Eu te amo...

Sem comentários: