quinta-feira, 25 de março de 2010

MAIS QUE AMOR

Porque não vens a mim, despida de pudor, vestida de prazer?

Porque não vens como a noite,

quando busca o luar para o prazer do amor, para a alegria de amar?

Porque não vens como o orvalho da madrugada, quando quer a bela flor,

deixando-a bordada de carícias,

molhadinha de amor?

Porque não vens como o sol, quando expõe sua meiguice e calor?

Ah minha amada,

que bom seria se assim viesses!

Então eu faria do meu leito, o lugar mais perfeito para te amar...

Sim, mais perfeito para o amor.

E o enfeitaria de ternura,

e o bordaria em doçura de glamour...

Sim, em ternura pra te receber.

E então em meus beijos, encontrarias a fonte do prazer, em minhas carícias, subirias as mais belas serras e montes;

Com o coração olharias o mar,

e em mim, descobririas do amor, a fonte.

Com o olhar pedirias mais calor,

e eu te daria muito mais, porque em mim só existe amor,

e essa vontade louca de te

amar.

Sem comentários: