quarta-feira, 31 de março de 2010

Amor, não chores por mim

Amor, não chores por mim,
não me perdeste.... e nunca perderás.
Sou e sempre serei tua
mesmo longe
estarei sempre a te amar.

Amor , não chores por mim,
não me perdeste ...e nunca perderás.
Naquele dia em que me entregaste
teu coração, tua vida...
entreguei-me a ti, por inteira,
para nunca de ti me separar!!

Amor, não chores por mim,
não me perdeste ...e nunca perderás.
Se a distância se faz presente ,
nos faz sofrer...
No futuro, seremos felizes,
é necessário confiar.

Amor, não chores por mim,
não me perdeste.... e nunca perderás.
D`us, nosso Pai, haverá de nos agraciar
dando vida aos nossos sonhos,
completará nossa felicidade,
unindo nossos corpos.
Se nossas almas sempre
unidas estiveram
não há como mudar esta
realidade.

Amor , não chores por mim
não me perdeste... e nunca perderás.
Haja o que houver,
passe o tempo que passar
me custe o tanto que custar...
preste bem atenção:
__Seremos sempre um do outro
isto é inevitável, já ficou decidido
por nós, pelos homens, pelos céus...
Por isto:

__Amor , não chores por mim
não me perdeste e nunca perderás!!!!

Sem comentários: