quarta-feira, 31 de março de 2010

O pouco poderá ser muito!

A cada dia que amanheço
meu coração fica agradecido ao nosso Pai Celestial ,
por tudo que passo e já passei :

_ Das tristezas tirei proveito, apesar de tudo,
me fizeram enxergar que
a felicidade está em momentos vividos intensamente
e não em uma vida toda.
Fui infeliz com muito.
Hoje sou feliz com pouco!!!

Quando já não mais acreditava no amor
eis que foi colocado em meu caminho
a outra parte de minh"alma...
Aos poucos me ensinou que:

_ O que é bom para mim pode não ser para outrem.
Amar não é, necessariamente, estar próximo do ente querido.
Tudo tem o seu tempo certo, não adianta apressar o destino.

Ao chorar faça-o baixinho para que ninguém a ouça...
e se envolva em sua tristeza,
mas ao sorrir, gargalhe alto para que todos
se envolvam no seu sorriso!

Enfim , aprendi a ensinar as pessoas
a serem felizes com o que se tem..
Que o pouco poderá ser muito
e o muito poderá ser nada!!!!

Sem comentários: