segunda-feira, 22 de março de 2010

CONSAGRAÇÃO DE UM AMOR

Ainda hei de romper as barreiras
que construíste entre o meu
e o teu coração;
Ainda hei de elevar-te as mansões das mais sublimes emoções,
e no oculto do meu projeto de amor, serás o meu sol iluminando
o coração no seu mais intenso fulgor.

Ainda hei de construir a ponte invisível, que ligará meu coração ao teu então saberás do amor que nas entranhas dos sentires, minha alma de tua alma o amor concebeu, e no romper do véu da indiferença, conhecerás os artigos do amor, que a nós impôs sua mais justa sentença.

Ainda hei de mostrar-te meu universo de amor, onde compus no coração, as notas elevadas da nossa mais bela canção, e ainda hei de consagrar-te, no sagrado templo do amor, minha deusa renascida, concebida no meu sol, no seu mais lindo esplendor.

Sem comentários: