segunda-feira, 15 de março de 2010

A um ex-amor

Vivo carente de você,
Nunca mais vi os seus seus olhos
A olharem para mim,
Não é possível viver assim,
Sem o seu amor,
Sem receber o seu sorriso,
Vive triste o meu coração,
Isso é uma adversa realidade,
Era tão bom está pegado à sua mão,
Isso é uma inominável verdade...

Esses versos significam um lamento,
Hoje vivo sob a tristeza da solidão,
Com minha alma cheia de paixão,
Não consigo esquecer
E nem sei o que fazer...

Estou triste, desanimado,
Tenho a sensação de um derrotado,
Passo horas a lembrar-me de você,
Sua ausência é o porquê
Dessa desolação...

Relembro o que me dizia
E das juras que você me fazia.
Por isso, eu peço, volte meu mor,
Traga leniência para minha dor,
Repito, venha meu amor...

Aguardo-lhe cheio de ansiedade
Venha recuperar a nossa verdade,
Nem tudo está acabado,
Continuo, por você apaixonado,
Essa é a minha verdade...

Sem comentários: