quarta-feira, 18 de novembro de 2009

UM DIA EM SUA VIDA

Aconteceu, sim aconteceu e nós sabemos, tanto quanto sabem nossos corações, que um dia eu estive em sua vida, um dia eu fui a sua alegria, um dia eu fui o seu amor, um dia eu lhe ofertei meu coração naquela linda rubra flor.



Eu me lembro da sua felicidade, que talvez você nem soubesse o quanto estava contagiando meu coração.



Eu me lembro da emoção que se transformou em doces lágrimas de alegria, quando nossos lábios se encontraram.



A ternura que inundou nosso coração transformou-se numa onda de paz... As marés se acalmaram, as espumas acariciaram nossos pés e num instante revés, a brisa acariciou seu rosto e eu gostei, por que naquele instante você foi à mulher que eu mais amei.



Um dia em sua vida, foi o dia que ficou, foi o dia que o amor estacionou em meu coração se transformando nesta sempre doce recordação.



Por isso eu digo, o amor seja sempre o abrigo dessa felicidade, que fez o elo nessa união tão querida, desse meu dia em sua vida;



Que os nossos passos nesse caminhar sem dor,

seja-nos, não um único dia em sua vida,

mas, todos os dias com a ternura desse amor

Sem comentários: