quinta-feira, 5 de novembro de 2009

REENCONTRO COM O AMOR

Se não for amor, o que será então,

um reencontro com a desilusão?

Não! Não me diga que ainda me ama!

Deixemos que eu sinta essa felicidade depois,

quando estivermos só nós dois.

Depois de tanta nostalgia,

mais parecia degradação!

De repente, você, que ficou no passado e por

quem fui tanto amado,

banhou de alegria este solitário coração.

Agora, pois, deixa-me querida, permite-me assim ficar

com este coração cheio de amor,

ausente da antiga dor e ternamente novamente te amar.

Deixa-me assim sentir,

e meu coração pressentir, que

você veio novamente nele morar.

Deixa essa alegria ficante,

que em nós permaneça constante,

mas que fique em nosso coração,

como uma felicidade plangente...

Que seja permanente enquanto durar,

mas que este coração esteja solenemente e

fielmente a te amar.

Que o reencontro deste amor,

seja como uma primavera inteira

em flor...

E que seja como a alegria de um belo amanhecer...

Nesta felicidade de reencontrar você.

Sem comentários: