quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Outros sonhos

Eu tenho vida, eu sei,
onde pequenos pedaços de sol
faz uma felicidade em gotas,
quando vejo já não sei como é,
eu espero e desejo um maior.


O sonho não desmancha no meio,
não sei e nem entendo minha realidade,
continua o tesão de prazer,
até que sei como alcançá-lo
se apaixonar, não saberei ir até o fim.


Entregaria meu destino a lua,
desprezaria o sol e suas gotas,
daria tudo por uma outra chance,
o que busco com alguma liberdade,
posso estar perto, me sinto estar.


Acredito em sonhos, todos eles,
vejo a noite de outra forma,
seguro nos braços da felicidade,
sem deixar ir, sem deixar fugir,
entrego-me e doo meu sentimento.


Posso sobreviver a todas negativas,
aos não(s) de uma e outra decepção,
ter amor é a razão de continuar,
real, impreciso, ideal, necessário,
há tempo de procuras, há tempo para amar.


Está ficando tarde para sonhos,
viverei cada pedaço de sol que ganhar,
as negativas podem ser ignoradas,
a cada noite longa, a cada solidão,
passageira ou não, estou mais forte.

Sem comentários: