sábado, 14 de novembro de 2009

Os quatro elementos

Tenho em mim os quatros elementos
o ar, a terra, a água e o fogo
invoco cada um a seu tempo
conforme meus sentimentos

Inspirado pelos seus sentidos e sentimentos
Quando fogo, arde meu peito em paixão
me incendiando nas chamas dos seus beijos
que me provocam labaredas de desejo

Quando ar, me embriaga seus perfumes
nossos cheiros, nossos fluidos misturados
hálitos excitados, prazeres a exalar
atmosfera de puro amor no ar

Quando terra, deita em mim como na relva
vens como semente que anseia desabrochar
viçosa me toma como posse, me revolvendo
para nos sumos do meu corpo plantar

Como água, por completo lhe abraçar
pela pele, por todos os poros te penetrar
em todo seu corpo me incorporar
meus fluidos em seu vale desaguar

Te quero com a força de todos elementos
mais ainda com a emoção de todos meus sentimentos
em todos os sentidos
todas sensações experimentas

Seja fogo, te aquecer
Seja terra, te acolher
Seja ar, te aspirar
Seja água, te envolver

Seja sentido, te possuir
Seja sentimento, apaixonadamente te amar...

Sem comentários: