domingo, 8 de novembro de 2009

Fogo!!!

Fogo! - Brasa ardente, incandescente,
É o que trago na alma... No peito...
É o querer ter, sentir, provar, tocar...
Meus lábios abertos pedem seu beijo...

Fogo! - Brasa ardente, incandescente,
Meu corpo esta doente, febril... Quente!...
Minha paixão ultrapassa as raias da loucura,
Quer você inteiro... E fustiga minha mente...

Fogo! - Brasa ardente, incandescente,
Desejo que não contenho, não controlo,
Arde, queima todo meu ser, meu leito...
E nessa fome de amor... Me descontrolo...

Fogo! - Brasa ardente, incandescente,
É a minha boca gritando seu nome...
Peito arfando... Coração disparado...
Pedindo minha vida... Esse homem!...

Fogo! - Brasa ardente, incandescente,
Que não se apaga, não arrefece...
Quer a lua nua em nossos corpos...
O momento maior como uma prece...

Fogo, que bem sei... Jamais se apagará!
Queimará para o resto de nossas vidas,
Nos fará esquecer leis, dores, martírios...
Até que nossas almas estejam unidas!...

Sem comentários: