quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eu e seu amor

Meus pensamentos ora iam ora vinham,

estarei onde em teu coração?

Meu amor derrama junto com a paixão,

como se meu peito fosse explodir.





É amor, eu sei, talvez não saiba,

tenho todas as nossas emoções prontas,

um caminho, um atalho, um eu e você,

não sei até quando, não sei até onde!





Estive em muitos lugares mostrei o amor,

até um dia na casa de meu Deus,

meu coração bateu e bate louco,

até Ele disse mais que um sim.





Não caminho mais pelos meus desejos,

não peço mais do seu prazer de sonhar,

respeito e espero, amo e respeito,

quando e se quiser estarei bem aí ao lado.





Meus pensamentos ora iam e ora vinham,

parei em uma esquina e não mais ouvi o ''te amo'',

parei de pedir, de responder, parei no meio,

em cima de um par de pernas tremulas.





É amor, eu sei, talvez não saiba,

mostrei em lugares do seu corpo,

caminhei desejos loucos, agora mais frios

e os pensamentos, vêm e vão, como seu querer.

Sem comentários: