domingo, 8 de novembro de 2009

Enigma.

Quem te escreve, sou eu, que pertenço as suas entranhas
e caminho na sua imaginação, em silêncio profundo, sem medo.

Eu que te pertenço , sem você saber e sei que me ignoras
no seu pensamento, querendo não me pertencer.

Sou a sombra tardia dos seus pensamentos mais remotos
e das suas agonias, mais profundas, onde me deleito a espreitar.

Minhas mãos segura seu coração latente e vibra a cada
emoção vivida, apertando-o serenamente, calmamente.

Me perco nos seus passos largos a caminho de uma esperança
e me refaço, rindo da lentidão da sua volta derrotada.

Me pego olhando seu rosto, ora sorrindo, ora séria e
sinto seu hálito invadir o meu, atordoada, perdida.

Não, não pense em me arrancar de dentro de você,
pois arrancarás sua alma e cairás, sem sentidos.

Assim, porém, me encontrarás e então verás que sou
você mesmo, um pequeno enigma dos seus sonhos.

Sem comentários: