sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CAMPO DE RECORDAÇÕES

Um céu, um caminho, uma flor. Essa é a triagem que faz recordar um acontecimento que na saudade estacionou.



E ele ainda era um jovem que viajava em seus sonhos. Um dia resolveu caminhar, olhou para o céu e subiu. Sem se dar conta, estava tão longe que a saudade o interpelou: Sabe onde está, forasteiro? Não, respondeu! Está num campo minado de recordações, cuidado aonde pisas, pois poderá deflagrar uma saudade em teu coração. Diante daquela interjeição uma lágrima rolou em sua face.



O que buscas neste lugar, estrangeiro? Assim outra voz o interrogou. Sem saber de onde vinha aquela voz, respondeu: Eu vim de outras paragens, onde o amor um dia aconteceu, mas que tão pouco durou e logo morreu. Eu vim em busca da ressurreição desse amor.

Então tu foste enganado, respondeu-lhe a voz. Saiba, pois, o amor não ressuscita, porque ele jamais morre. Quando o verdadeiro amor acontece, é como a vida e a luz jamais desvanecem. Então me permite ao meu mundo regressar, pediu-lhe o jovem, meu coração ainda acalenta a esperança do meu grande amor encontrar.

Sem comentários: