quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amor incondicional... irrestrito

Sempre estive a lhe buscar
formas, meios... usei de todos
demorei, mas lhe encontrei
nos braços de quem não sei
só sei que você é o que
sempre procurei
e não vou desistir
por outro em sua vida existir
porque sei
você é a minha prometida
e não é por estar
comprometida
que a busca está concluída,
vencida?
não...
vou investir no que sempre
me impulsionou a existir
sinto que estás, mas não és
desse alguém
e senti que você sabe disso também
que está escrito
ser minha e de mais ninguém
não nos importa o custo
não vai nada nos demover
nada vai nos deter
nos impedir
de cumprir o que em nós está escrito
o nosso amor
incondicional
irrestrito

2 comentários:

Unknown disse...

Chocante e impactante poema.
Minha história se assemelha a esse poema. Porém, pelas minhas circunstâncias e personalidade, não fui capaz de ir tão longe para resgatar o amor da minha vida.
Cheguei perto mas não ultrapassei a utopia de meus sonhos perfeitos.
...
Resta a dúvida:
Incondicional = irrestrito?

Abraços
gianguilherme@hotmail.com

Unknown disse...

Chocante e impactante poema.
Minha história se assemelha a esse poema. Porém, pelas minhas circunstâncias e personalidade, não fui capaz de ir tão longe para resgatar o amor da minha vida.
Cheguei perto mas não ultrapassei a utopia de meus sonhos perfeitos.
...
Resta a dúvida:
Incondicional = irrestrito?

Abraços
gianguilherme@hotmail.com