domingo, 7 de dezembro de 2008

Vale a pena esperar

Não tenho dúvida alguma...
São desígnios de Deus!

Se houve tantos desencontros,
foi porque nós merecemos!
Porém num fututo próximo
colheremos os nossos momentos...
E com eles viveremos,
o que nos foi reservado!

Viver para você,
foi o que fiz até hoje...

Sei que posso estar perdendo,
os mais belos anos da minha vida...
Mas não importa, pois me conforta
esperar por esse amor até o fim!

Você é o homem que DEUS,
para mim reservou.
Por que eu desistiria?
Nem pensar! Isso eu não faria...

Quero muito, meu amor,
acreditar que você é bom e que tem os mesmos desejos que eu!
Que também chorou e sofreu,
a nossa separação...

Quero tanto viver este amor!
E por ele vou lutar...
Mesmo que para isso,
gaste todas as forças que me restam!

Porque eu sei, você já me provou,
que os nossos caminhos estão traçados,
entrelaçados pelo amor!

Sem comentários: