segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Permita-me apenas ser...

Permita-me apenas ser...
a senhora do seu destino
que o conduz pelos caminhos da luz,irradiando a centelha do amor, por onde você passa.

Permita-me apenas ser...
a sua saudade que toca o horizonte com as suas emoções e doces e suaves lembranças.

Permita-me apenas ser...
a flor que busca na chaga da sua ausencia o perfume constante,
a inspiração profusa
de nossas eternas poesias.

Permita-me apenas ser...
aquela que em cada manhã, canta o amor por toda a
eternidade.
Seja esse amor puro ou profano,
real, ou doce engano...
apenas permita-me caminhar entre espinhos e flores.
iluminada pela luz divina
fazendo da minha poesia
e do meu canto a minha
feliz imortalidade,
acreditando nos meus sonhos....
crendo com fé e esperança
em um dia torna-los a mais pura
e cristalina realidade.

Sem comentários: