terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pela Primeira Vez....

Pela primeira vez, feche teus olhos...
Que fluam de minhas portas abertas,
os meus sonhos e entrega-me os teus...
Pela primeira vez quero desvenda-los
sob o prisma dourado que me ofertas!

Pela primeira vez, quero que saibas
das horas em que solitária, foram sonhados...
Dos desejos encobertos... do amanhecer
me encontrando exausta e desperta...
Das lágrimas por te amar...derramadas!

Pela primeira vez deixo que penetres
bem ao fundo em minha alma e a afagues...
Toca com teus dedos alvos meu coração
que jazia em pedaços e que refeito,
passo a passo...coloquei em tua mão...

Pela primeira vez quero que me sintas
como sou...mulher, vibrante e apaixonada...
Da vida nada quero senão o que me é dado...
Nada necessito... senão o amor que bendigo
Nada exijo senão a felicidade que persigo!

Pela primeira vez te dôo minha esperança
Aquela que um dia viste mansamente,
esconder-se para não me fazer sofrer...
Toma-a e sinta o quanto para mim é
importante, saber que em ti ainda posso crer...

Pela primeira vez permito que adentres
esta casa que iluminei com luzes cálidas...
Vem...entra e diz-me a que, finalmente vieste.
Nada tema pois já não mais me ferem
as dores que no passado enterrei...

Sem comentários: