Meu Deus, como eu gostaria de apresentá-lo aos insatisfeitos. Mas, não esse Deus que ouvimos falar que recompensa os bonzinhos com o
céu e castiga os ruinzinhos com o inferno.
Não, eu gostaria de apresentar esse Deus que antes de mais nada é um Pai, doce, amoroso, que foi capaz de sacrificar seu Filho mais amado pela nossa felicidade.
Muitos tem vergonha Dele, muitos nem lêem qualquer coisa que fale de Deus.
Deus é careta para muitos, exigente demais e por isso, os pais não apresentam seus filhos para Ele.
Eu queria te apresentar um Pai.
Um Pai que quer te ouvir, preencher o vazio da sua alma com muito amor. Sabe o que é amor? Amor de verdade, daqueles que não exige nada, que não te pede nada em troca?
Esse amor, que talvez você nunca sentiu está a sua disposição, basta falar com Ele.
Não daquela maneira que talvez te ensinaram, fria e mecanicamente, repetindo ladainhas horas e horas, como se Ele fosse surdo ou bobo, não, não dessa maneira, e sim, com intimidade.
Você tem pai? Ama ele?
Tem mãe?
Se você ficasse muito tempo longe dos seus pais, e você tivesse a chance de visitá-los ainda hoje, você não gostaria de levar presentes e mais presentes para eles?
Qual o filho que pediria alguma coisa para os seus pais depois de tanto tempo longe?
O máximo que você gostaria de ganhar era um abraço apertado, um beijo, um carinho.
Quem pode resistir ao colo da mãe, ao abraço forte do pai?
Pois é assim que eu gostaria de te mostrar Deus, não para você pedir, pedir, pedir, apenas voltar
para casa, abraçá-lo, deixar-se envolver pelo amor Dele. E quando estiver na presença Dele, olhe para o lado, veja uma grande luz, é seu irmão de braços abertos, é Jesus que te abraça para você nunca mais chorar.
Hoje, é o dia de voltar para casa e rever sua família espiritual. Vá procurar seu Pai, e todo o resto será acrescentado, Ele sabe o que você precisa, e o vazio será preenchido e você será a pessoa mais feliz do mundo, porque eu não conheço ninguém que mereça mais do que você.
Sem comentários:
Enviar um comentário