terça-feira, 13 de novembro de 2007

Tua Presença

Tua presença é toque de magia,
É vida que alimenta meu ser.
Vamos nós dois no beijo gostoso,
Sentindo a supremacia de viver...

Tudo que fui até então...
Tudo que foste... Pouco importa...
A vida sorri... Os anjos cantam...
Quando súbito irrompes pela porta!

Vai a minha voz emocionada e rouca,
Na pressa do amor lindo e furtivo...
Despejando juras e promessas...
Ao teu doce e amoroso ouvido...

Se me faltas por um minuto...
Vago pela casa à procura de mim.
Perde a noite o luar, o perfume...
Vejo o mundo chegar ao fim...

Espero-te ansiosa e aflita...
Contando as horas, os segundos...
Atenta ao menor rumor da rua...
Tomada de um pesar profundo...

Então vens a mim. Corro, beijo-te,
Sufoco-te de amor entre meus braços.
Na tênue luz do dia que dorme...
Somos presas dos mesmos laços!

Amantes... Almas afins... Dois
Corpos habitando um só coração...
Estremecendo nas carícias dos meus dedos.
Ao toque mágico da tua mão!

Sem comentários: