sexta-feira, 30 de novembro de 2007

MEUS MEDOS

Sinto que há um medo enorme invadindo a minha alma,

Levando os meus pensamentos

Trazendo-me mil tormentos.
Medos que as vezes não consigo controlar.

Medos que não consigo eliminar.

Medo desse meu corpo amendrontado,

Corpo que já está tão machucado.

De ficar doente está cansado.

Cansado de sofrer

Vive com medo de não sobreviver.

Tantos males tem me acometido

Que fazem meu corpo tremer de dor

E da minha vida um horror.





Ah! Essa minha alma sofrida

Talvez não esteja perdida,

Mesmo estando sentida

Por não poder ter um amor.

Por sentir tamanha dor.





Já não sei como lutar?!

Sei que com esses medos tenho que acabar.

Assim poderei novamente na vida acreditar,

Sonhar,

Sem medo de padecer

Por não conseguir viver,

Sem alguém ao meu lado.

Vou tentar lutar

Nesse medo preciso por um fim

Senão o que será de mim

Sem alegrias,

Sonhos ou fantasias.





Nada vou temer,

Vou ter forças e proseguir.

Sei que um dia vou aprender

Viver sem esses medos me aflingindo.

Vou amar,

Vou cantar,

Vou viver

E assim a vida vou levar

Sem medo do inimigo.

Sem medo de sofrer

Sei que vou conseguir vencer

E a paz hei de encontrar

Sempre com Deus me abençoando.

Sem comentários: