segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O GUERREIRO

O GUERREIRO sobe no alto da montanha...
O dia amanhece...
O sol e a lua brilham no céu.

O vento canta e se ouve o eco em todo lugar...
parece que seus antepassados cantam e celebram a vida...
O guerreiro canta e ora.

É um momento de saudação, de graça.
Ele veio buscar a proteção da Deusa.
Ele veio entregar sua alma para a Grande Mãe.

"Que entre em mim, a sabedoria da natureza...
Vem... forças das águas que cantam dentro de mim...
Eu voarei como os pássaros e beberei água da fonte sagrada...
Eu dançarei na fogueira e serei protegido...

Eu moro no alto da montanha, mais alta deste lugar...
É lá que eu faço meu ninho...
Eu sou a liberdade que voa nas asas da águia em direção ao sol.

Meu espírito dança no fogo do altar erguido no ponto mais alto da montanha...
A noite, me revelou o Nome Sagrado do Grande Mistério.
Eu conheci a vida nos braços da morte e renasci no coração da vida.
As estrelas cantaram a música do infinito...
O Grande Espirito entrou em mim e falou a língua de todos as tribos do universo...
Conheci os mistérios de outros mundos, de outros povos.
E Ele amou a Deusa em meu coração..
eu sou dharma dhannyá

A Deusa me levou para beber na fonte sagrada do amor...
A Deusa tornou-se a Águia dourada, Rainha deste lugar...
E, voamos juntos
Ela lavou os meus olhos na fonte sagrada dos sábios ancestrais...

Eu sou re-nascido, filho da luz do Avô Sol.
O Lobo filho da noite , uivou e me abençou na noite que passou...
Venci todas as provas...

Estou vivo, depois de dormi nos ventre negro da noite,
Sonhei que estava nos braços da Mãe Lua...
E, acordei diante do sol para uma nova vida...
Eu sou filho do Grande Mãe...
Senhora das águas, das fontes...
E, agora meu nome é ...

E. assim eu fui iniciado nas artes da Deusa,
e recebi o manto tecido com a aranha da floresta...
Eu dançei de frente para o sol
ouvi os pássaros cantar a música da magia
que há na Fonte Original de todas as coisas.
E conheci dentro de mim a força e o poder que eu herdei dos meus ancestrais.
E, o tigre se curvou aos meus pés,
reconheceu o poder da Deusa.
A deusa me ofereceu as sementes da abundância que nascerá
na terra, para alimentar e fortalecer o meu povo.
Eu prometi diante do altar da Deusa,
que irei amar e proteger a natureza, os animais, meu povo, as mulheres, as crianças e os velhos...

Sem comentários: