quinta-feira, 29 de novembro de 2007

UM RARO AMOR

Você é para mim
Tudo que uma mulher pode ser
Você é para mim tudo o que um homem
pode alcançar SER....

E eu dedico minha vida a você
Eu incluo você nos meus sonhos!

Um amor como o nosso é raro
Um amor como o nosso é cármico!

Isto deve ter sido presente dos céus
Um presente que não se compra com cartão de crédito
O presente maior que poderíamos sonhar


Ambos sabemos que nosso amor irá crescer
Com o fermento de vida que colocamos nele
todos os dias ...

E para sempre assim será
Você e eu
Eu & você!
Um Homem & uma Mulher
Um sonho para viver a dois...

Você é como o sol
Expulsando toda a chuva
Você é como a ALEGRIA
presente na vida noite e dia
fazendo com a sua fantasia o mais lindo Carnaval

E quando você chega
O dia se torna claro
E, quando encontro você
esqueço de todo o passado
abraço-o fortemente
e, rezo pra ser meu somente...

Você é perfeita para mim
E você sempre será
Você é o meu tesouro
amo você como é....

E eu te amarei eternamente
E nós ficaremos felizes para sempre
Eu te amarei na eternidade dos meus dias
em todos os meus presentes...
E, quando eu for chamada
levo seu amor pra eternidade...

Eu te amo tanto
Não encontro maneiras de mostrar o que sinto
Mas pode ter certeza que sou seu para sempre
Seu amor é contagiante
não precisa mostrar
tem qualidade e marca registrada no meu coração...

Sem comentários: