segunda-feira, 26 de novembro de 2007

*... MAIS UM DIA... MENOS UM DIA

Mais um dia, menos um dia,
A alegria que pode alegrar,
ou a tristeza que vai fazer chorar,

Mais um dia, menos um dia,
Para mim e para você
Pra sorrir ou pra sofrer

Mais um dia, menos um dia,
na vida de todos mártires,
ou na estupidêz dos insanos,
ou na glória dos bem aventurados.

Que fazer com mais um dia,
que perder com menos um dia?
Tudo!Nada!
Depende! Alguém me diria.

Que fazer com mais um dia?
E se fôsse o derradeiro dia?
Seria então menos um dia,
quando se acabasse esse dia?

Doce ilusão de um dia,
Quando tu me conheceste,
E eu faceira e feliz,
Ansiava por muitos dias.

Mais um dia, menos um dia
Tudo ou nada , dependeria
Dos olhos que veriam o dia,
que mal nasceu e já terminaria.

Triste lembrança de um dia!
O dia que foi mais um dia.
O dia em que tu te fostes,
O dia que me abandonaste!

Mais um dia, menos um dia,
Que fazer com mais um dia?
Que esperar de mais um dia?
Que perder com menos um dia?

Mais um dia e o sol brilharia,
Menos um dia .
Menos um dia...
Onde eu perdi o meu sol?

Sem comentários: