sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Meus medos....

Uma verdade tem sido meu castigo

vem me açoitando precisamente todos os dias

escancarando meus medos

que pouco a pouco vão se fortalecendo

sobrecarregando ainda mais os meus ais

que gemem escondidos



Quando se mergulha no proibido

nem sempre pensamos em nos proteger

das arestas lenientes que se formam silenciosas

nos nossos pensamentos fugazes

porque não estamos preparados para essas

doridas mesuras



Penso com lucidez em todas as variantes

que fui criando a medida que arei

esse pedaço de mim

e nele semeei pequenos sonhos

prontos para descansar no arco íris

que espantou a chuva para me proteger



Além de me restar poucas alternativas

preciso controlar os impulsos que regem

os domínios dos meus medos

para que eles não aflorem

demasiadamente selvagens e cruéis comigo

aumentando ainda mais essas aflições



Nada resta senão esperar

ficar olhando além do horizonte

uma saída para todas essas dúvidas

difíceis demais para se resolver sozinha

sem que do outro lado da montanha

esteja alguém me estendendo a mão

por me compreender

Sem comentários: