domingo, 25 de novembro de 2007

bom dia

Eu continuo infantil, como sempre.
O tempo passou e a vida não conseguiu me roubar meus sonhos, minhas esperanças.
Apesar de tudo, das perdas, das decepções e agressões, eu continuo a acreditar no ser humano.

Eu preservei minha criança e minha alegria...
Eu permaneço.
Aonde eu vou, o amor vai comigo.
Eu envolvo o mundo com o perfume sagrado do amor que Eros me ofereçeu.
E, ele me leva para os portais da beleza, da criatividde.

Eu vivo assim...
Compreendo que as coisas acontecem, porque eu estou em sintonia ...
Eu ouço na boca do outro a verdade da vida, que me guia, sinalizando o que eu não posso ver e compreender.

Mesmo que outro, seja meu adversário, eu aprendo com ele e agradeço...
Não tenho medo da escuridão, eu conheco a minha escuridão - espelho do universo.

Um iniciado que tem medo, não conheçe o poder de Deus.
Eu sei que Ele esta comigo em qualquer circustância.
Nas vitórias e derrotas...
E, permaneço...
O medo é a perda da consciência da luz.
Um uniciado respeita o espaço do adversário, mas não teme.

O grande mistério está no centro.
Lá ,está minha proteção minha defesa.
E o poder da luz está na luz da pureza , confiança e no amor de Deus.

Há momentos mágico que sinto a Divina Presença e que sinto que eu sou a Unidade...
Uma experiência maravilhosa.

O adversário não consegue me levar para lutar com ele lama da discórdia, da escuridão, da vingança e do ataque com ele.

Ele - a escuridão, necessita lutar comigo na escuridão do inferno da mente.

Quando um inimigo atravessa o meu caminho eu sei, que perdi a direção do meu Tao,
ou preciso aprender com ele...

Minha necessidade é conservar a beleza nos meus olhos...
Presente que Afrodite me ofereceu...

Eu tenho necessidade de harmonia e sigo nesta direção movida pela necessidade, que tece meu destino.

Eu sei que a vida é uma viagem pelo mar. Que há momentos de tempestade, de calmaria, perdas e sucesso; amores que chegam, que partem, que ficam...

O advesário não conseguiu me envenenar com o ódio e ressentimento.

A minha necessidade é o amor...
Busco o amor com sede de alegria.
E, planto amor por onde eu passo e vou colhendo com os passar dos anos.

Mas se o ódio vier, eu permito enlouquecer de raiva e assisto minha raiva como um personagem de uma história, e depois...
Tudo também passará...

E, danço para a vida...
Nos piores momentos, eu resisto...
Há momentos que bebemos a água do esgoto...
Nos momentos de dor e de humilhação, eu permaneço ao meu "lado",Incondicionalmente.

Em qualquer circunstância, eu não luto comigo; eu sei que o meu Deus estará comigo.
E levanto..
E os meus adversários pensam, ela não vai resistir...
Não vai suportar.
Eu me visto de preto, choro e lamento, gemo, adoeço...;
me arrasto e me levanto com dignidade...

Permaneço...
Com minhas cicatrizes que me oferecem proteção e sabedoria.
E, sigo...
e, danço e canto para espantar os males.

Não sou melhor nem pior que ninguém.
Errei, feri, transgredi e reconheço os meus erros e limitações...
Mas, eu faço o que posso, vou até onde posso ir...

Não sou santa, sou uma alma como todas as outras...
Eu resisto porque cuido da minha criança...
Me chamam de louca...

A minha insanidade é querer viver do jeito que sou, sem me curvar, para o estabelecido, naturalizado.
Busco o prazer até as últimas consequências?

Posso olhar no espelho e delirar e ver Deus, dentro de mim..
Sair do ar e falar outras línguas...
Posso amar Shiva, com toda paixão...

Um dia eu descobri, que os amigos que me seguem e que ficam, são pássaros que se reunem em bando, e voam para o mesmo lugar...

A criança que vive dentro de mim é forte..
Não permito que o Senhor
me guie e me acorrente.

Eu amo sem medo das perdas, sem medo da vingança e me entrego nos braços do amor,
como uma criança que confia...

Eu protejo minha criança nos momentos de angústia , e neste momento, eu uso a consciência.
E, penso: - "Tudo isto também passará"
E procuro brincar com as coisas sérias.

Sou uma alma apaixonada pela vida, pelo sol.
Eu amo perdidamente os animais, a humanidade, a natureza....
Vivo com a necessidade de buscar a felicidade...

Eu te amo..
Eu escrevo para voce porque te amo...
Eu sou Eros e Psique.

Sem comentários: