terça-feira, 27 de novembro de 2007

Bom dia

Vem Espírito Santo,
me envolve,
lança teu poder de bondade
em meu corpo, toca-me,
cobre-me com tua proteção.

Renova a minha fé,
dando-me entendimento,
elevando sempre meu coração
ao ápice da bondade.

Que eu sempre
saiba perdoar, limpe-me das mágoas,
lava a minh'alma; que eu seja apenas a manifestação do amor do Senhor
para todos que se achegarem a mim.

Vem, vem
Espírito Santo,
sustenta-me-me em teus braços,
dai-me da tua força que preciso para prosseguir nos propósitos divinos, e nunca me permita afastar dos teus ensinamentos,
que nunca a minha natureza humana
venha a sobrepor-se diante
de Sua ação em minha vida.

Oh... Espírito Santo de Deus,
Toca-me agora, quero sentir-te.
Quero sentir minha carne toda
recebendo sua UNÇÃO.

Afasta de mim toda dúvida,
afasta-me do comodismo,
tira de mim a conformidade
com o mal que esteve me acometendo;

Dá animo para que eu lute,
que eu enfrente minhas dificuldades
de frente, não apenas venha
a tenha resignação diante delas.

Afaste-me de qualquer sentimento de
ódio, de vingança; que eu sinta só amor.
Que eu sempre tenha a convicção que todos somos filhos de um Deus
e levamos o amor no coração.

Vem, vem
Espírito Santo,
e dê a vitória integral aos meus amigos, familiares; também aos que se colocam em oposição a mim. Manifesta sobre todos eles bênção maravilhosas e irrefutáveis.

E que esta sua UNÇÃO cure a todas enfermidades manifestas ou não. Seja qual for a razão de enfermidade, manifesta o Teu poder sarador, curador, renovador...

Que todas e quaisquer células atingidas
sejam integralmente renovadas em seu
pleno e perfeito funcionamento,
e os órgãos restabelecidos na única
perfeição que é a de DEUS.

Toca agora Espírito Santo, toca agora
a todos que me cercam e estão necessitando desta cura!

Toca, livra, sara, liberta, derrama
do teu poder a todos independente de sua crença, Teu poder é maior que tudo desta
terra, eu determino as maiores ordens de Bênçãos dos céus em minha família, em
meu lar, em meus pertences, em meu
trabalho e em meus caminhos.

Porque assim diz a Tua Palavra
eu sei que sou
mais que vencedor em Cristo Jesus.




Amém

Sem comentários: