segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Prazer

Às vezes meu mundo prazer se abre oferecido

mostrando-me todos os sentimentos dentro,

não um corpo incompleto emoldurado a ouro,

nem olhos de luzes iluminando um fantasma!





Minha cama é um quarto de lua prata e negro,

uma distância considerável das sombras,

de onde parte do desejo que explode dos imbecis

não contamina meu corpo sadio com mau prazer.







O bom sexo me fascina e me aguça o amor,

meus sentimentos têm dourados e brancos,

uma visão misteriosa de uma realidade sem paz,

vezes inocente, quando amante, acredito e fico.





Têm dias que minha pele queima por dentro,

nenhum pecado fica liberto, então caminho,

um sexo contornado com pêlos bem aparados

um seio, um lábio, uma boca sedenta de gosto.





Em um instante tenho o pecado e tantos depois,

os membros se invadem e as bocas se devoram,

o mundo se abre oferecendo um pedaço de gozo,

devasso, caminho até um céu alcançando o prazer.

Sem comentários: