terça-feira, 12 de outubro de 2010

A irmã e o anjo

Meu anjo pequeno,
fruto saído de nossa mãe,
agora maduro,
fez morada,
ficou em meus dias
para alegrar meu coração.

Meu anjo pequeno,
mesmo imóvel no seu ninho,
escancara sua candura,
seu sono é brando e suave,
sua respiração lenta perfuma o ar,
seu corpo parece sorrir na hora do banho,
sinto nas batidas de seu coração
a força com que se agarra à vida.

Meu anjo pequeno,
passa carinhos na maneira de olhar,
tem seu jeito próprio de amar,
sem palavras me toca a alma,
seu amor feito criança
a mantém viva em um coração de adulto.

Meu anjo pequeno,
seus olhos reclamam movimentos,
somos parte de um só destino,
não ouço sua voz, mas sei o que dizer,
você nunca me atrapalha,
fique o quanto quiser, e muito mais.

Meu anjo pequeno,
deixa eu chegar mais pertinho,
assim, bem junto do seu coração,
quero um pouco de sua força em meus dias
e do seu amor na minha vida.

Meu anjo pequeno,
Deus te fez anjo em forma de irmã,
não me deixe, nem hoje, nem nunca!
Como eu ia sobreviver sua falta?
Ainda que a vida te deu pouco,
agradeço a chance de dizer: te amo.

Sem comentários: