terça-feira, 12 de outubro de 2010

CÂNTICO DOS MANDARINS

Ao longe, bem pra lá da saudade eu ouvi um cântico, era tão belo quanto o meu sonho de amor quando a luz banhou minha alma, com o azul daquele raro esplendor.



Ah! Como eu quisera gravar esse cantar tão lindo! Eis que o desejo deste sonhador se realizou no teu amor...



Voei!... Sim eu adejei ao encontro do cântico dos anjos, entoado pelos belos mandarins... Ao avistar a tua imagem estacionei...

Dizes-me tu se nesse cântico eu te encontrei... Sonhei! Sim eu sonhei que tu és o amor que eu sempre procurei...



Quisera nesse cantar tão lindo cobrir-te de ternura, e deixar que os anjos ali na altura banhem tua alma com a luz de seu fulgor transbordando nosso cálice de amor...



Quisera trazer-te tão próxima do meu sonho e dizer-te dessa aurora da vida e te segredar, dizendo-te que o meu coração te fez a mulher mais querida... Que eu quero sempre amar!...



Então eu serei mais feliz e com essa felicidade perfumada em flor, eu te banharia com a essência pura do meu amor, ouvindo o cântico poema, no tema cântico dos mandarins.



Que a felicidade seja sempre o galardão de amor, fazendo morada em nosso coração.

Sem comentários: