sexta-feira, 12 de março de 2010

PRECE DO HOMEM MODERNO

Senhor, faça com que minha mulher atual,

releve meus defeitos e que sinta no meu olhar,

quando brilhar, os meus mais belos trejeitos...



Tu sabes Senhor, que nós, os homens,

somos bígamos desde o início da criação,

assim Tu nos fizestes.

Então, veste minha mulher de sabedoria,

Que ela saiba que foi Eva quem seduziu Adão,

por isso Senhor, quando a cerca for pulada, numa amalgamada ilusão, que sempre ela nós conceda o perdão.



Assim Senhor,

quando a tentação invadir meu coração,

e outra mulher aflorar a minha excitação,

e depois da tentação consumada,

ela continue por mim,

sendo sempre, a mulher mais bem amada.



Senhor ensina minha mulher a me perdoar,

quando acontecer à traição,

Porque só ela sabe,

a intensidade do meu tesão.

Sem comentários: