terça-feira, 9 de março de 2010

Mulher

Mulher...

teu carinho amadurece,

tua paixão enlouquece,

teu sorriso enternece,

tua coragem fortalece,

teu coração rejuvenesce.





Mulher...

menina na ternura,

moça na paixão,

adolescente na conquista,

mulher na maternidade,

amante eterna na vida.





Mulher...

de sexo forte,

de sexo coragem,

de sexo conquista,

de sexo semente,

de sexo que dá vida.





Mulher...

da casa,

do trabalho,

da provedora,

do prazer e da luta,

da vida e do amor.





Mulher...

a companheira,

a cúmplice,

a amiga,

a sedutora,

a amante.





Mulher...

do recomeço,

da dedicação,

do caminho seguro,

da busca incansável,

do meu destino.





Mulher...

que dá vida,

que chora de dor,

que amamenta,

que aconchega,

que menstrua.





Mulher...

minha filha,

minha mãe,

minha avó,

minha amante,

minha vida.

Sem comentários: