quarta-feira, 10 de março de 2010

Mulher de vida

Você passa por toda minha vida,
tua emoção é meu coração,
teu incentivo minhas vitórias,
sou sempre criança por teus carinhos,
sou homem pela tua emoção,
sou amante pelos teus desejos,
em um único olhar alegra, sorri, alimenta,
um simples gesto tranqüiliza, alivia,
mostra sempre perfeita,
sem desculpar acolhe,
sem cobrar recolhe,
teu peito aconchega, alimenta,
com carinho perdoa e ensina,
fui morador de teu ventre,
sou semente de tua semente,
sou carente de teu coração,
mostra os caminhos,
leva-me pela mão,
na hora certa liberta, chorando,
nunca perde de vista tuas crias,
tua ternura fica,
teu sorriso marca,
aquela que perfuma e transforma,
a luz de teu rosto esconde dores,
tua força te faz cada vez melhor,
faça de teu dia um dia de mais amor,
um beijo do amor,
de teu amor,
o amor de ser mulher.

Sem comentários: